Critica | Um de Nós Está Mentindo (2022)

Resenha critica da série Um de nós esta mentindo (2022). Sinopse: A detenção reúne cinco estudantes extremamente diferentes. Mas um assassinato e muitos segredos vão manter esse grupo unido até que o mistério seja desvendado. Assista o quanto quiser.

Já tivemos um reboot de Gossip Girl recentemente e ao que parece esta na moda séries com pessoas anônimas compartilhando segredos, na Netflix já lançou a série ‘Control Z‘ com a mesma pegada e de novo com o mesmo assunto a Netflix estreia a série ‘Um de Nós Está Mentindo‘ mas nesse caso é uma produção baseada em um livro de mesmo nome, ainda sim é sobre um personagem que compartilha informações pessoas dos outros sem nenhum pudor mas tem um porém, este personagem morre logo no inicio e a história começa a partir dai pois existem suspeitos dessa morte e série segue no caminho de “quem é o assassino?”.

critica Um de Nós Está Mentindo

Mesmo com um elenco bom e de certa forma diverso, o enredo é bem fraco e não prende a atenção por muito tempo, são 8 episódios quase repetitivos demais e as subtramas são bem desinteressantes, claro que dependendo do seu apego aos personagens a série pode até funcionar melhor. Os segredos que esses personagens escondem são muito superficiais, nada muito impressionante, as motivações de cada um deles são bem rasas, na verdade é bem inacreditável como essa série consegue ter uma trama sustentada nisso.

critica Um de Nós Está Mentindo

Sem muito o que aproveitar, a série aposta bastante em músicas populares e sempre tem um momento onde essas músicas entram, claro que é tudo para dar uma falsa ilusão de que a série esta divertida o que não passa de uma ilusão mesmo.

Um de Nós Está Mentindo‘ começa até bem, mas depois não tem base para se manter até o episódio final, a série é rasa e quase cansativa, o carisma do elenco ajuda a continuar assistindo.

Nota

critica Um de Nós Está Mentindo

critica Um de Nós Está Mentindo