Critica | Relatos do mundo (2021)

Resenha Critica do filme Relatos do mundo (2021). Disponível na Netflix. Sinopse: Um veterano de guerra que viaja de cidade em cidade lendo as notícias faz uma perigosa viagem pelo Texas para levar uma garotinha órfã até seu novo lar.

Critica | Relatos do mundo (2021)

Critica Relatos do mundo

A clássica história de um homem que atravessa o mundo ao lado de uma menina para entrega-la a um destino certo, existem produções incansáveis com o mesmo tema e aqui, “Relatos do Mundo” não consegue apresentar nada de muito diferente, e tanto a narrativa quando seus personagens não seguram a atenção do espectador, sendo muitas vezes cansativo de ser assistido.

Critica Relatos do mundo

É interessante o filme discutir um pouco a questão das fake news em tempos onde era pior do que atualmente e que as noticiais falsas não tinham como ser desmentidas imediatamente.

Critica Relatos do mundo

A duração do filme é maior do que o necessário, e não existe nada que justifique tanto minuto de rodagem, nem mesmo a presença de Tom Hanks, que embora possua um visual bom para seu personagem, ainda sim a relação dele ao lado de Helena Zengel é fraca.

Critica Relatos do mundo