Critica Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021)

Resenha Critica do filme Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021) filme da Netflix com direção de Zack Snyder. Sinopse: Las Vegas virou uma terra de zumbis, mas, por 200 milhões de dólares, eles estão dispostos a arriscar tudo.

Critica | Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (2021)

Critica Army of the Dead

Um filme de zumbis dirigido por quem realizou um dos melhores filmes de zumbis dos últimos tempos, não tinha como dar errado, pena que Army of the Dead não se sai bem. É um filme perdido, que hora quer ser trash e tratar tudo com indiferença e humor acido bem exagerado, com explosões e soluções fáceis e em outro momento a trama prefere embarcar de cabeça no drama, destacando cenas muito extensas e cansativas de tão melodramáticas e fora do tom.

Critica Army of the Dead

Parece que o diretor Zack Snyder confiou apenas na boa vontade de seus admiradores para divulgar o filme, já que o filme começa errado apenas por ter quase 2h30 de duração para uma história genérica e esquecível, de qualquer forma, não tinha como dar certo mesmo.

Critica Army of the Dead

 

A quantidade de personagens e em sua maioria usados para serem descartados também é algo que incomoda, não existem muitas surpresas ao longo da trama pois a narrativa se encaminha para um fim obvio e já feito inúmeras vezes em produções de zumbis do mesmo estilo.

Critica Army of the Dead

O protagonismo de Dave Bautista não funciona, seu carisma negativo é evidente e mesmo com as apelações dramáticas, o diretor Zack Snyder não consegue tirar nada de Bautista, é quase uma porta sem expressões e com uma arma na mão.

Critica Army of the Dead

Army of The Dead pode agradar principalmente quem gosta de filmes de zumbis, e mesmo com os inúmeros furos e motivações fracas, ainda deve ser satisfatório para os que costumam apreciar a ação pela ação.

Critica Army of the Dead

Critica Army of the Dead

Critica Army of the Dead

Reply