Critica | Pai em Dobro (Filme da Maisa, 2021)

Resenha Critica de Pai em Dobro (2021). Filme da Maisa com Eduardo Moscovis e Marcelo Médici, lançado pela Netflix. Sinopse: Aproveitando que a mãe foi viajar, uma adolescente foge da comunidade hippie onde mora para desvendar o maior mistério de sua vida: quem é seu pai?

Critica | Pai em Dobro (Filme da Maisa, 2021)

Critica | Lenda Urbana (Jamie Blanks, 1998)

Dicas de Filmes de terror antigos

Critica | A Desordem que Ficou (2020)

pai em dobro

A Maisa já é a mais nova contratada da Netflix e esse não vai ser nem o primeiro ou o ultimo filme que vai sair na plataforma onde ela é a protagonista, infelizmente a Netflix nunca priorisa qualidade e sim quantidade, ainda mais agora que muitas produções de outros estudios estão saindo do catalogo. Mesmo que esses fimes lançados não sejam la grande coisa, ainda sim atraem bastante público, não é atoa que eu assisti também.

pai em dobro

Pai em Dobro fala sobre o que é ser pai, que não necessáriamente trata-se de ter o mesmo sangue, é uma boa menssagem. Porém, o filme não se sustenta muito e se perde em meio a monotonia e falta de motivações.

pai em dobro

Acompanhamos a personagem de Maisa, em busca de seu pai biologico em uma jornada sozinha e que acaba achando 2, então ela decide esconder a existencia de um para o outro para assim aproveitar melhor os dois pais. 1h45 de filme é bem exagerado para uma trama que nunca avança, o roteiro é muito simples e as situações são facilmente resolvidas, não existe um conflito muito grande e mesmo que o filme não tenha a intensão de apresentar uma grande história, o minimo seria buscar alguma emoção com o público. Maisa protagoniza o filme mas nunca consegue deixar claro o tom de sua personagem, que uma hora sabe mexer em um smartphone e outra tenta usar comando de voz para usar um elevador, não só exagerado como sem graça.

pai em dobro

Essa é mais uma obra onde Maisa interpreta ela mesma, sem qualquer mudança na expressão facial e nem a minima vontade de deixar ao menos uma lagrima cair em cenas dramaticas, a perfeita definição de “vão assisti de qualquer jeito, então não preciso me exforçar tanto”.

pai em dobro

pai em dobro

Reply