Filme Aquaman (James Wan, 2018) com Jason Momoa | Critica

Filme Aquaman (James Wan, 2018) com Jason Momoa | Critica: Até o momento, esse vem sendo o melhor filme do universo DC lançado. Momoa (Aquaman) consegue se sobressair bem em cena ao lado de Amber Heard (Mera) que fez mais do que o papel de uma princesa indefesa. Ela é uma das peças fundamentais na trama e meio que a história só anda por conta dela.

Aves de Rapina (Birds of Prey, 2020) | Critica do Filme

O Grito (The Grudge, 2020) | Critica do Filme

Jake Gyllenhaal Filmes – Filmografia, todos os filmes com Jake Gyllenhaal

Filme Aquaman (James Wan, 2018) com Jason Momoa | Critica

filme aquaman

A montagem do primeiro ato é primorosa e dinâmica, dando mais agilidade na narrativa. Acaba que pra um filme de origem, a origem é contada bem rápido e todo desenvolvimento do personagem é colocado a prova dos acontecimentos de Liga da Justiça. Ou seja, a gente não precisa saber nada dele, o que importa é o que vem pela frente e ta tudo bem, isso não atrapalha ao decorrer.

filme aquaman

Em Liga da Justiça eu não tinha gostado do Aquaman de Momoa, achei que ele não conseguiria segurar um filme como protagonista. Porem, ele se provou ser um excelente Aquaman e conseguiu prestar carisma que o papel pedia, claro que ele teve ajuda do resto do elenco mas também é mérito do ator.

filme aquaman

O filme é repleto de cenas de ação bem filmadas e slow motion colocado em momentos pontuais para causar um clímax nas lutas. O terceiro ato é de longe o melhor de todos os filmes que a DC ja lançou. Tem uma cena que foi a que mais gostei, que é um plano sequencia “fake” onde a Mera e Aquaman correm pelo telhado, a melhor cena do filme e com o melhor final de cena também.

Aquaman é um alivio tanto para DC/Warner quanto para o fã por ser um filme coeso e divertido. É o respiro que os filmes da DC precisavam.

filme aquaman

Reply