Critica | Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary (2005)

Resenha Critica do filme Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary (2005). Sinopse: Na noite da formatura, três amigas recitam um encantamento que liberta um espírito maligno e acabam sendo raptadas. Passado o perigo, cada um dos malfeitores vai sendo transformado no protagonista de uma lenda urbana e cruelmente eliminado.

Critica | Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary (2005)

Os Piores Filmes de 2020, Confira

Critica | Lenda Urbana 2 (Urban Legends: Final Cut, 2000)

Critica | Lenda Urbana (Jamie Blanks, 1998)

Lenda Urbana 3

O segundo filme de Lenda Urbana foi inferior ao primeiro e agora o terceiro conseguiu a proesa de ser não só o pior dos três como possivelmente um dos piores filmes já feito. Fora todos os problemas com os efeitos visuais, a montagem do filme é asquerosa de tão confusa, além do filme também não saber bem se quer contar uma história de terror ou comédia adolescente, é um dos casos onde a direção esta completamente perdida e vai afundando o filme a cada cena que passa.

Lenda Urbana 3

Não da para entender como a franquia passou de um slasher (onde um assassino sai matando suas vitimas) para um suspense sobrenatural, não existe nenhum clima para essa trama existir, o enredo é fraquissimo, fora o fato de ter estetica de filme pra TV, o que ajuda é tudo soar ainda mais artificial possivel.

Lenda Urbana 3

As cenas de morte são tão genericas que parece mesmo que estão querendo fazer um filme de comédia, nada tem peso, até os persongens fazem piada com as situações, o roteiro não ajuda a compensar o visual do filme.

Lenda Urbana 3

Uma franquia que começou bem, chegando a ser até comparavel com Pânico, mas que no final da trilogia encerra de maneira vergonhosa e indefensavel.

Reply