Critica | Tom & Jerry: O Filme (2021)

Resenha Critica de Tom & Jerry: O Filme (2021). Sinopse: Recém-contratada em um hotel de Luxo, a jovem Kayla (Chloe Grace Moretz) acaba trazendo o gato de rua Tom para caçar Jerry, um rato que ameaça um casamento que está prestes a acontecer.

Critica | Tom & Jerry: O Filme (2021)

Tom e Jerry

Trazer Tom e Jerry, para lançar uma adaptação em live action nos tempos atuais, parece ser uma tarefa bem complicada, já que além do desenho ser bastante datado, ainda não tem peso algum para chamar atenção de quem gostava e muito menos para um público dessa geração, esse é uma tentativa frustrante e bem quetionavel.

Tom e Jerry

Assim como o filme do pica-pau, Tom e Jerry trás os protagonistas em papeis de coadjuvantes, dando o destaque real para personagens humanos, o que nunca funciona. Chloë Grace Moretz até que esta bom em seu papel, mas não chega ter empatia para o público, é uma personagem bem rasa e pouco aproveitada, o restante do elenco segue pela mesma base.

Tom e Jerry

O filme também aposta em referencias da cultura pop e também recicla diversas piadas do desenho, chegando a repetir quadro a quadro algumas delas, o que para quem já é fã soa forçado e desesperado, além de enjoativo. A duração é exagerada, o filme se alonga bem mais que o necessário, chegando a dar sono, mesmo que existe muita ação em tela, ainda sim é algo entediante e sem inspiração, funcionaria muito mais se fosse lançado direto no streaming.

Tom e Jerry

Tom e Jerry

Tom e Jerry

Reply