Critica | Fate: A Saga Winx (2021)

Resenha Critica da série Fate: A Saga Winx (2021). Sinopse: Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas.

Critica | Fate: A Saga Winx (2021)

Jim Carrey | Filmografia, conheça os filmes com o ator

Ordem cronologica Marvel

Os Piores Filmes de 2020, Confira

Fate A Saga Winx

Fate: A Saga Winx” é uma série que reimagina o desenho Clube das Winx, para uma versão em live action (com pessoas reais). A série tem apenas 6 episódios e é uma otima pedida para maratonar, para quem gosta de aventura, mágia e amizade.

Fate A Saga Winx

Com pequenas diferenças do desenho, a série aposta em ser um pouco mais sombria e com uma abordagem mais adolescente, que é o que esta em alta ultimamente. A história pega elementos do desenho e acompanha a personagem de Bloom em seus primeros dias em uma escola de fadas, ela conhece novas amigas e aos poucos vai tentando saber mais sobre seu passado, até que as coisas saem do controle.

Fate A Saga Winx

A série tem seus altos e baixo em relação ao roteiro e efeitos visuais, mas nada que acabe estragando tanto a esperiencia. Os monstros que aparecem são a melhor coisa da série, lembram bastante os demogorgons de Stranger Things. Acredito que a série tem um apelo maior para os nostagicos que assistiam e gostavam do desenho original.

Fate A Saga Winx

Fate A Saga Winx

Fate A Saga Winx

Fate A Saga Winx