Critica | O Segredo: Ouse Sonhar (2020)

Resenha Critica do filme O Segredo: Ouse Sonhar, filme de 2020 e baseado no livro de mesmo nome lançado em 2006, e é considerado por muitos um ótimo livro de auto ajuda e espiritual, que se baseia na lei da atração e afirmação de que o pensamento positivo atrai coisas positivas, e tudo que você quiser, você vai conseguir apenas pensando positivamente.

Critica | O Segredo: Ouse Sonhar (2020)

Assista os melhores filmes grátis por 30 dias no Telecine

Dicas de Filmes de terror antigos

Dicas de Filmes Netflix

O Segredo

A história é bem simples e acompanha uma família com uma mãe solteira que precisa cuidar de seus filhos sozinha mas que esta afundada em dividas. Um dia ela esbarra em um homem que apresenta a ela uma nova forma de encarar a vida, e de que as vezes uma coisa ruim pode servir para te preparar para uma algo melhor que ainda estar por vir.

O Segredo

O principio geral do filme é bastante idealista e não diferente do livro, da uma falsa impressão de que as coisas simplesmente são resolvidas se você quiser que elas sejam, como num passe de mágica. Mas sabemos que na vida real não é assim e embora o filme trate de uma ficção, ainda sim ele se pauta na realidade.

A narrativa é um pouco lenta mas pela proposta é compreensível e também por causa do público alvo do filme. Certamente vai ser um filme que passará incansavelmente na Sessão da Tarde, pois cumpre todos os requisitos.

Reply