Critica | Alive (Filme Netflix, 2020)

Resenha Critica do filme de zumbi Alive (2020) da Netflix com direção de Il Cho e estrelado por Yoo Ah-in e Park Shin-hye. Sinopse: Um vírus terrível destrói a cidade, e um homem se tranca no apartamento para sobreviver. Desconectado do mundo, ele tenta desesperadamente encontrar uma saída.

Critica | Alive (Filme Netflix, 2020)

Critica | Enola Holmes (Filme Netflix, 2020)

Dicas de Filmes de terror antigos

Hugh Jackman

Alive

Alive inicia uma boa discussão sobre o isolamento social causado por uma doença desconhecida, que acaba fazendo um paralelo com os dias de hoje a respeito do covid-19, porém, vai só até o primeiro ato do filme, que logo depois abraça todos os vícios do gênero de filme de zumbis e se perde por completo.

Alive

O filme ignora a proposta de localizar um sobrevivente em uma ambientação comum e significativa para dar espaço a um drama fraco com pequenas doses de ação deslocada.

Os muitos problemas envolvendo a previsibilidade dos acontecimentos e até mesmo situações e conveniências de roteiro, ajudam a tornar o filme menos interessante e consequentemente cansativo.

Alive
Alive não trás nada de novo, entrega uma ação fraca, sem momentos memoráveis e só reforça que o gênero de zumbis usando esses moldes está mais do que desgastado.

Alive

Reply