Critica | O Quarto dos Desejos (The Room, 2019)
Resenha Critica do filme O Quarto dos Desejos (The Room, 2019). Sinopse: Um jovem casal que compra uma mansão isolada e descobre uma sala misteriosa com o poder de desejos materiais em realidade.
Critica | O Quarto dos Desejos (The Room, 2019)
Assista os melhores filmes grátis por 30 dias no Telecine
Critica | Nunca, Raramente, As Vezes, Sempre (2020)
Critica | A Cor que Caiu do Espaço (2020)
O longa é dividido em duas partes bem marcadas, a primeira com o descobrimento do quarto e todo a exploração e capacidade que ele pode ter, além de desfrutação das coisas que ele da. A segunda parte acompanha esse mesmo casal, mas que agora precisa cuidar de um filho fruto de um desejo do quarto.
Após a primeira parte, o filme vai se perdendo e assim ficando menos interessante. O que mais chama atenção da história é de fato os desejos sendo realizados, depois que esse mecanismo é deixado um pouco de lado, a trama fica morna e até um pouco entediante.
O final lembrou bastante o filme A Origem, onde não se sabe ao certo o fim verdadeiro em que somos apresentados, isso pode até ter soado como algo inteligente dos criados, para encerrar com uma surpresa mas nessa altura esse recurso soa como batido.
Um quarto com a capacidade de realizar qualquer desejo, essa é uma premissa interessante e bem curiosa. O Quarto dos Desejos discute como as vezes ser materialista demais pode prejudicar e afetar quem amamos.
Reply