Critica | O Manicômio (Heilstätten, 2019)

Resenha Critica do filme de terror O Manicômio (Heilstätten, 2019). Sinopse: Youtubers entram ilegalmente em um hospital abandonado para um desafio de 24 horas mortal que esperam que se torne viral, mas logo descobrem que não estão sozinhos e não são bem-vindos.

Critica | O Manicômio (Heilstätten, 2019)

Os Piores Filmes de 2020, Confira

Critica | A Assistente (Prime Video, 2021)

Critica | Nunca, Raramente, As Vezes, Sempre (2020)

O Manicômio

O Manicômio é um filme que não inota em praticamente nada do que já feio apresentado antes e ainda tenta realizar uma reviravolta que ajuda a prejudicar ainda mais. Com pouco tempo de duração, o longa não se preocupa muito em apresentar devidamente seus personagens, como também não realiza bons caminhos a eles.

O Manicômio

A filmagem é toda em primeira pessoa, o conhecido “Found footage“, esse metodo é usado para aproximar mais o espectador e assim garantir um susto mais fácil mas aqui falha mizeravelmente já que a camera é manuseada de modo que a imagem fique embasada em diversas cenas, mal dando para enxergar qualquer coisa.

O Manicômio

Não existe nenhuma explicação de como funciona o lugar onde os personagens estão e tudo que temos são gritos e correria para lugar nenhuma já que não existe como saber que lugar é aquele.

O Manicômio

Todos os personagens são bem fracos e a reviravolta que foi criada para promover alguma empatia por eles acaba falhando e não proporcionando sentimento algum, a não ser indiferença. Um filme feito de qualquer jeito, sem ao menos se preocupar com o mais básico dos filmes de paranormalidade, o medo do desconhecido.

O Manicômio

O Manicômio

Reply