Critica | O Preço da Perfeição (Série Netflix, 2020)
Resenha Critica de O Preço da Perfeição (Série Netflix, 2020). Sinopse: Uma bailarina é convidada para substituir a melhor aluna de uma escola de balé e acaba entrando em um mundo de mentiras, traições e disputas implacáveis.
Critica | O Preço da Perfeição (Série Netflix, 2020)
Os Piores Filmes de 2020, Confira
Critica | Equinox (Série Netflix, 2020)
Critica | The Wilds: Vidas Selvagens (2020)
Mais uma série focada no público teen, mas desta vez o plano de fundo é o Balé. Quase não tem novidade em relação a obras anteriores como Elite e Pretty Little Liars por exemplo, mas ainda sim O Preço da Perfeição é uma série que vale a pena assistir.
Com 10 episódios, a série tem como destaque uma protagonista negra recém chegada a uma escola de balé, para substituir uma aluna que foi vitima de tentativa de homicídio, a série não enfatiza o fato dela ser negra e não existe nenhuma menção a isso em uma escola só de brancos, é algo que passa praticamente despercebido.
Ao decorrer da trama, o seu protagonismo é apagado e as atenções são direcionadas para outros personagens e aos poucos a protagonista passa a ser menos que uma coadjuvante.
Critica | Alex Rider (Prime Video, 2020)
Critica | Grand Army (Netflix, 2020)
Os Melhores filmes de todos os tempos
A série explora demais as cenas de sexo e principalmente cenas que se passam em uma sauna, mostrando todos os personagens conversando pelados e despreocupados, soando até um pouco expositivo demais e gratuito.
Algumas subtramas são dispensáveis e pouco acrescentam a narrativa da série. Muitos conflitos são criados aleatoriamente e relações entre personagens construídas do nada, ainda sim, O Preço da Perfeição é um bom entretenimento por explorar bem toda a dinâmica e linguística do Balé, além de apresentar ótimos números de dança.
Reply