Critica | Alex Rider (Prime Video, 2020)

Resenha Critica da série Alex Rider (Prime Video, 2020). Sinopse: Alex Rider é um adolescente comum recrutado para trabalhar a serviço do MI6. Ele usará habilidades que não sabia que tinha para se tornar um espião extraordinário.

Critica | Alex Rider (Prime Video, 2020)

Os Piores Filmes de 2020, Confira

Critica | Era uma vez um sonho (Hillbilly Elegy, 2020)

Critica | The Wilds: Vidas Selvagens (2020)

Alex Rider

Alex Rider vem com a premissa de que vai abordar uma ação de espionagem teen, pena que não é o que acontece. A série parece mais um rascunho do filme Novos Mutantes, o enredo é exatamente o mesmo, acompanhamos o personagem durante todos os episódios aprisionado em um tipo de instalação de segurança máxima e nada além disso.

Alex Rider

Para quem busca alguma ação, aqui vai se decepcionar muito, já que a ação de verdade só existe em poucos minutos do primeiro episódios e do ultimo. Nesse meio tempo é só drama e histórias irrelevantes com muito abuso de diálogos técnicos de espionagem, além de destacar mais do que o necessário alguns personagens irrelevantes.

Alex Rider

O desenrolar da série é de uma lentidão absurda, e as atuações não ajudam, assim como o roteiro que deixa muito a desejar.

Alex Rider

Alex Rider

Alex Rider

Alex Rider

Reply