Critica | A Saga Crepúsculo: Lua Nova (2009)

Resenha Critica do filme A Saga Crepúsculo: Lua Nova (2009). Sinopse: Depois da partida de Edward, Jacob se transforma no melhor amigo de Bella. Mas o que ela não imagina é que Jacob também tem um segredo que mudará suas vidas repentinamente.

Critica | A Saga Crepúsculo: Lua Nova (2009)

lua nova

Nesta sequencia de Crépusculo, o foco fica no personagem Jacob e sua relação com bela, depois que ela foi deixada por Edward. Bela ainda esta sendo perseguida, então constantemente precisa ser protegida e ela acaba achando segurança e conforto com o lobison, mas ainda não é o suficiente para esquecer o Vampiro que tanto ama. O triangulo amoroso esta mais destacado do que no primeiro filme e de fato existe uma briga para ver quem fica com Bela.

lua nova

Boa parte do filme é composta por um luto de Bela, por causa do fim do relacionamento, ela não aceita o termino e passa seus dias no modo automatico e tendo pesadelos, na esperança de um dia seu amado voltar, ela continua escrevendo para sua amiga, que também é da familia de Edward, mas sem resposta, Bela foi isolada do mundo dos vampiros e isso a machuca muito.

lua nova

As atuações ainda estão bem limitadas em relação ao primeiro filme, não da para ter certeza se os atores estão atuando ou se realmente são ruins. A trama é de fato um romance adolescente e não tenta fugir disso. Existe um exagero no drama, mas algumas cenas são compensadas com bastante ação envolvendo os logos gigantes criados com efeitos visuais.

lua nova

Essa é uma sequencia que agrada ao publico alvo, por continuar garantindo um romance adolescente, agora com triangulo amoroso mais formado e intenso.

lua nova

 

Reply