Critica | Os Parças 2 (Filme de Cris D’Amato, 2019)

Resenha Critica do filme nacional de comédia Os Parças 2 (2019). Sinopse: Romeu precisa conseguir dinheiro e deixar o país o quanto antes para escapar de China, que saiu da cadeia e busca vingança. Para ajudá-lo, Toinho, Ray Van e Pilôra juntam forças para reformar uma colônia de férias. Quando o empreendimento começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada.

Critica | Os Parças 2 (Filme de Cris D’Amato, 2019)

Os Parças

Amor com Data Marcada

Cinderela Pop

os parças 2

Apesar do roteiro desastroso do primeiro filme lançado em 2017, já era praticamente esperado que Os Parças fosse ganhar uma continuação graças a sua bilheteria nos cinemas. Para quem achou que não poderia piorar, Os Parças 2 chega com tudo, no pior sentido.

os parças 2

Não contente em ser praticamente todo composto por clipes com músicas cafonas no primeiro filme, essa sequencia usa a mesma formula e abusa ainda mais na dose. Mesmo usando nomes de personagens, Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno De Luca não conseguem parar de gesticular e expressar seus comportamentos normais, eles de fato não atuam, só estão sendo eles mesmos.

os parças 2

Piada com coco, entre outras escatologias fazem pensar que o texto deve ser sido escrito por uma criança de 6 a 7 anos, além de claro, vários momentos que configuram assédio sendo colocados como algo divertido.

Se já era difícil aguentar os protagonistas sozinhos no primeiro filme, nesta sequencia eles resolvem colocar vários adolescentes para encher a tela com diálogos cansativos e disputas entediantes. Por incrível que pareça, Tom Cavalcante consegue ter fleches de um humor mais refinado e que realmente tem algo de engraçado, mas só quando quer, normalmente ele perde o pique e resolve seguir a onda dos outros protagonistas e perde completamente a graça.

os parças 2

Além de vários furos, conveniências e desfechos caóticos, Os Parças 2 não sabe para que veio e não faz sentido existir, é literalmente um filme para faturar em cima de quem já é fã dos atores principais e por isso um terceiro filme não deve ser impossível de acontecer.

os parças 2




Reply