Critica | Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs Reverendo (Netflix, 2020)

Resenha Critica do filme Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs Reverendo, longa interativo da Netflix que é a continuação da série de mesmo nome. O filme acompanha Kimmy, que está quase se casando, mas, antes, precisa acabar com o plano do Reverendo. E você, o espectador, vai ajudá-la a tomar as decisões desta história.

Critica | Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs Reverendo (Netflix, 2020)

todo mundo odeia o chris online

ordem cronologica marvel

Jake Gyllenhaal Filmes

Unbreakable Kimmy Schmidt

Este é o segundo filme interativo da Netflix, o primeiro foi Bandersnatch, que foi bem recebido por muitas pessoas mas eu não gostei tanto pelas suas limitações. Em “Kimmy Schmidt vs Reverendo” também existem essas limitações e acredito que você ser obrigado a escolher o que o filme quer quando a ideia é ter a sua escolha, torna a experiência frustrante.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Da para assistir isoladamente sem ter visto a série, já que existem cenas onde os personagens recapitulam situações e destacam características deles mesmos para explicar ao novo espectador, porém, muita referencia é perdida sem a bagagem das 4 temporadas.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Essa aventura é um presente para os fãs, já que tudo que estava na série também esta no filme, como as piadas, os personagens, o estilo, o visual, não tem nada que faça muita diferença a não ser por ser interativo. Esse formato de filme interativo combina muito com que a série é, e mesmo com alguns problemas na execução, a abordagem funciona, principalmente para os fãs.

Unbreakable Kimmy Schmidt

Reply