Diários de Intercâmbio (2021) | Critica

Resenha Critica do filme Diários de Intercâmbio (2021). Lançamento da Netflix estrelado por Larissa Manoela e Thati Lopes. Sinopse: Duas amigas decidem fazer intercâmbio, mas precisam tentar não se meter em encrencas.

Diários de Intercâmbio Critica

Diários de Intercambio critica

Diários de Intercambio‘ é mais um filme infanto-juvenil estrelado por Larissa Manoela lançado pela Netflix, que deu certo. O primeiro foi ‘Modo Avião‘, que mesmo sendo muito simples e a história ser contada com muito didatismo, ainda sim é uma obra que funciona bastante para o seu público alvo, o que acontece de novo com essa nova produção.

Diários de Intercambio critica

Aos poucos da para notar uma evolução na interpretação de Larissa Manoela, que esta cada vez mais a vontade em cena, embora ainda existam alguns tiques comuns que ela costuma fazer, a atriz entende bem o seu filme e não decepciona enquanto a isso.

Diários de Intercambio critica

Thati Lopes é uma força sem igual, a atriz possui um talento absurdo para comédia e consegue fazer qualquer roteiro mediano virar algo muito maior, ela tem uma presença grande em suas cenas e se destaca principalmente quando parece que esta improvisando.

Diários de Intercambio critica

Diários de Intercambio‘ tem um humor mais maduro do que ‘Modo Avião‘, isso por que a junção do choque cultural entre Brasil e Estados Unidos tem um resultado de fácil identificação com o público.

Nota