Continência ao Amor (2022) | Critica: Um clichê que agrada seu público

Resenha critica do filme Continência ao amor (Netflix, 2022). Sinopse: Uma música e um militar prestes a ir para a guerra se casam por conveniência. Mas uma tragédia transforma esse relacionamento de fachada em realidade.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Continência ao Amor (2022)

continência ao amor

Mas pensando exclusivamente no público alvo, ‘Continência ao Amor’ é uma obra prima do romance básico, tudo que você espera ver em um filme desses, principalmente se for fã desse estilo de filme. Confesso que gosto de romance mas de algo que no mínimo me emociona, o que aqui nunca acontece. Tirando as canções, que realmente são boas e conseguem ser um destaque a parte, o filme é muito formulaico.

continência ao amor

Esse é um romance água com açúcar que não apresenta absolutamente nada de novo e ainda não consegue emocionar de nenhuma forma, é uma produção bem limitada, de roteiro simples demais e que não instiga o espectador. A história começa até que bem, depois tem uma mudança mínima e encerra com um fim anticlimático, dando a impressão que nada aconteceu no filme, poderia ser um curta metragem de 10 minutos, onde só a parte em que os protagonistas se conhecem e selam um acordo é interessante, de resto, o filme não se vende bem. 

continência ao amor

A Netflix já é mestre em produções como essa e que é certo o retorno, já que não existe muito gasto na realização, assim como foi nas trilogias ‘Barraca do Beijo’ e ‘Para todos os garotos’ e é praticamente certo que esse filme terá uma continuação.

Continência ao Amor‘’ é mais um romance genérico e esquecível da Netflix e que provavelmente vai ganhar várias continuações, pois atende todos os requisitos para isso. Casal sem graça, história água com açúcar que não vai pra lugar nenhum e um romance sem química e que nem os atores estão acreditando no que estão fazendo.

continência ao amor

continência ao amor

continência ao amor

continência ao amor

continência ao amor



Reply