Critica | Mistério no Mediterrâneo (Murder Mystery) – 2019

Critica Mistério no Mediterrâneo

Critica Mistério no Mediterrâneo (Murder Mystery) – Esse filme não é nada diferente do que a gente já conhece sobre o Adam Sandler, o único diferencial deve ser o humor que algumas vezes tanta sair da zona de conforto mas na maioria do tempo é o pastelão de sempre.

Critica Mistério no Mediterrâneo

Para renovar os votos de casamento, um policial de Nova York e sua esposa embarcam em uma viagem para a Europa. Durante o voo, eles conhecem um homem misterioso que os convida para passar o final de semana em um iate do bilionário Malcolm Quince. Contudo, quando o mesmo é encontrado morto, o casal americano se torna os principais suspeitos do crime. E juntos, tentarão a todo custo investigar o caso e provar sua inocência.

Critica | Nós (Us) 2019 – Slasher e horror alegórico

Critica | Stranger Things – 3ª Temporada (2019)

Critica | Homem Aranha: Longe de Casa (2019)

Critica Mistério no Mediterrâneo

A trama é bem básica, envolve um assassinato misterioso onde o objetivo é encontrar o assassino. O filme não é muito profundo na sua abordagem, algumas respostas sobre quem é o assassino são claras e outras são usadas para despistar, confesso que a segunda possibilidade que eles descartaram foi justamente o que pensei.

Critica Mistério no Mediterrâneo

O enredo é convincente mas o modo com que as coisas acontecem até chegar nele é estranhamente arranjada, o filme jogou um personagem aleatório na trama sem muita justificativa apenas para poder implantar os protagonistas no acontecimento principal.

Critica Mistério no Mediterrâneo

Adam Sandler normalmente é apático mas aqui ele consegue está no seu nível extremo de não estar nem um pouco afim de fazer esse filme. Jennifer Aniston é quem consegue segurar minimamente o ritmo, mesmo que não seja uma performance muito diferente do convencional.

Nota: 6/10