Critica | Sem Conexão (Netflix, 2020)

Resenha Critica do filme Sem Conexão (Nobody Sleeps in the Woods Tonight, 2020). Filme polonês lançado na Netflix e direção de Bartosz M. Kowalski. Sinopse: Um grupo de adolescentes viciados em tecnologia participa de um acampamento de reabilitação, mas algo tenta desligá-los do mundo para sempre.

Critica | Sem Conexão (Netflix, 2020)

Os Piores Filmes de 2020

Critica | Mulher-Maravilha 1984 (2020)

Critica | Tio Frank (Uncle Frank – Prime Video, 2020)

sem conexão

Estranhamente esse filme não foi lançado no começo dos anos 2000, por que só assim para um roteiro tão raso e datado ser justificado. Praticamente nada funciona, o filme demora para engatar, não sabe bem que história quer contar, apresentando muitos personagens e núcleos no início para depois trabalhar apenas com um deles e ignorar todo o resto.

sem conexão

É bem claro desde o inicio que não existe nenhuma ideia lógica para onde o filme deve ir, como também não existe preocupação em deixar os personagens minimamente interessantes para o público já que nenhum possui construção ou motivação, por menor que seja.

sem conexão

Resumindo o conjunto da obra, Sem Conexão é um filme gratuito, que não chega a lugar nenhum, feito para chocar com algumas cenas graficamente expositivas mas que não ajudar a somar a trama, além de vários furos no roteiro e conveniências que só reafirma o quão perdida e avulsa a história é.

sem conexão

sem conexão

sem conexão

Reply