Critica | Pedágio Mortal (2020)

Resenha critica do filme Pedágio Mortal (The Toll, 2020). Sinopse: Um motorista socialmente desajeitado e uma passageira cansada tentam chegar ao seu destino enquanto são perseguidos por uma ameaça sobrenatural.

Critica Pedágio Mortal (2020)

critica pedágio mortal

Um filme com uma temática muito interessante mas que se perde demais do meio para o fim. Começa instigante, fazendo provocações sobre os dois protagonistas e até então o espectador só consegue imaginar o que deve acontecer mas nunca acontece de fato, quando o filme trabalha a tensão sobre o desconhecido envolvendo esses dois personagens, é algo que funciona bastante mas quando aposta no sobrenatural se perde por completo.

critica pedágio mortal

A ideia desse filme poderia ser melhor explorada em um curta metragem, parece até que foi baseada em um pois é bem claro que o filme desanda depois de um tempo, mesmo sendo uma produção curta com pouco mais de 1h20, ainda sim é mais do que precisava, dava até para ser um episódio avulso de uma série.

O terror sobrenatural do filme não é de todo ruim mas destoa bastante do resto que é proposto inicialmente, com um drama de suspense interessante e que funciona mais.

critica pedágio mortal

Nota