Critica | Naquele Fim de Semana (2022)

Resenha critica do filme Naquele Fim de Semana (The Weekend Away, 2022). Elenco: Elenco: Leighton Meester, Luke Norris, Christina Wolfe. Direção: Kim Farrant. Sinopse: Depois que sua melhor amiga desaparece em uma viagem de férias na Croácia, Beth corre para tentar descobrir o que aconteceu e acaba se envolvendo em uma teia de mentiras.

Critica Naquele Fim de Semana (2022)

critica Naquele Fim de Semana

Embora esse filme seja um suspense bem simples, a história é interessante a ponto de prender a tenção, já que muitas pistas falsas são constantemente mostradas para que o espectador se confunda sobre quem é o verdadeiro culpado. ‘Naquele Fim de Semana‘ é um daqueles filmes sobre descobrir quem é o assassino, e o roteiro constroi situações onde parece querer ir para várias possibilidades, como se existissem vários finais, parece até uma novela.

critica Naquele Fim de Semana

De certa forma, por conta das muitas dicas que o filme da, apontando diversos suspeitos, a trama deixa algumas coisas em aberto, perguntas sem respostas, o foco é principalmente sobre quem é o assasino e tudo que esta ao redor esta servindo apenas como distração, o que por um lado funciona mas por outro acaba deixando muitos personagens avulsos e sem muita construção.

critica Naquele Fim de Semana

Ainda que muito simples, esse filme te prende até o final, pois ele não tentar ser obvio, pois ele se julga muito esperto justamente por apontar o que esta mais evidente, para em seguida trocar essa perspectiva, é um roteiro muito simples mas que funciona pela proposta, até mesmo pelo tom que o filme quer abordar, todos os clichês estão ai, nada de muito novo, mas ainda sim um filme interessante a sua maneira.

Nota