Critica | Cherry: Inocência Perdida (2021)

Resenha Critica do filme Cherry (2021). Sinopse: Um ex-médico do exército sofre de transtorno pós-traumático após retornar do Iraque. Ao tentar lidar com a doença, ele acaba virando um assaltante de bancos para sustentar o seu vício em drogas.

Critica | Cherry: Inocência Perdida (2021)

Cherry

Cherry é um daqueles filmes que já da para saber que não sair algo bom pelo simples fato de ter um rosto muito conhecido como protagonista, ainda mais sendo um ator que esta praticamente sendo visto agora e que é conhecido apenas por um personagem, no caso o Tom Holland que convenhamos não vai deixar de ser o Peter Parker de jeito nenhum, e nesse filme fica claro a insistência dos diretores em querer desconstruir a todo custo a imagem do ator, o que não funciona.

Cherry

O longa só se sustenta até a primeira hora de duração, depois disso, muitos temas são colocados de uma vez só e nada é aproveitado devidamente, uma história de amor, vira uma história de guerra, depois vício, assalto, superação da abstinência etc…é um frankenstein em forma de filme que não vai a lugar algum.

Cherry

A direção do filme é de Joe e Anthony Russo, que foram os responsáveis por alguns filmes da Marvel como: Capitão América 2 e 3, Guerra Infinita e Ultimato. O que já carrega uma responsabilidade enorme em entregar algo bom nas produções seguintes, isso talvez tenha subido a cabeça e então eles entregam “Cherry” que até tem bons momentos, principalmente no inicio do filme, mas que vai se perdendo por completo e ignorando boa parte das implicações da história.

Cherry

Reply