Tô Ryca 2 | Critica

Resenha critica do filme Tô Ryca 2. Sinopse: Em Tô Ryca 2, Selminha (Samantha Schmütz) está de volta. Após ficar rica ela paga mais caro em tudo que quer e que pode pagar, sem pensar nas consequências. Mas tudo que é bom dura pouco!

Tô Ryca 2 critica

tô ryca 2 critica

Dificilmente uma sequencia consegue superar o filme original, a não ser que existe uma grande motivação para esse segundo filme existir, como um enredo envolvente e novos elementos que acrescentem a história, em ‘Tô Ryca 2‘, quase nada é renovado, temos aqui repetições de formulas usadas no primeiro filme em uma história quase sem carisma.

tô ryca 2 critica

Samantha Schmütz é uma atriz completa, mas nesse filme ela não consegue mostrar uma evolução grande da personagem, claro que boa parte da culpa esta no roteiro e principalmente a direção. Samantha apresenta alguns vícios na atuação, que facilmente podemos identificar de trabalhos anteriores feitos por ela, o que não chega a ser um problema em relação ao público alvo do filme que vai assistir justamente por isso.

tô ryca 2 critica

Mesmo um pouco longo, com pouco mais de 1h40, o filme parece não tem muitos acontecimentos, diferente do primeiro que tem muitas cenas marcantes e cenários diversos, ‘Tô Ryca 2‘ parece ser feito com uma ideia morna, sem muita paixão pelo projeto.

tô ryca 2 critica

Em relação as criticas em que o filme faz, o roteiro acerta em pontuar a situação de desigualdade no Brasil, passando um recado claro de que assalariado não é rico. E como no fim tudo acaba em festa, aqui não poderia ser diferente, a ultima cena apresenta um casamento coletivo que abraça as diferenças.

tô ryca 2 critica



Reply