As Golpistas (Hustlers, 2019) – Critica do Filme

As Golpistas (Hustlers, 2019) – Critica do Filme

Critica: “As Golpistas (Hustlers)” se vende como um filme que vai reder uma indicação ao Oscar para Jennifer Lopez, mas tudo que ela apresenta em cena é exatamente o que ela já vem sendo durante toda sua carreira, não é nada novo, a mesma personagem com a mesma personalidade, não tem motivo algum para tal indicação se isso chegar a acontecer. Com direção de Lorene Scafaria, o longa tenta segurar o espectador principalmente pelas apresentações de pole dance e músicas de sucesso da época em que a historia se passa, além de ter alguns nomes da música atual no elenco como Cardi B e Lizzo.

Frozen 2: Não é memorável quanto o primeiro mas é uma ótima sequencia – Critica do Filme

Alguém Especial (Filme Original Netflix, 2019) – Critica

Como ser Solteira (2016) – Critica do Filme

as golpistas

Ambientado em Nova Iorque, a mãe solteira Destiny (Constance Wu) se junta em um clube de strippers com o intuito de ganhar dinheiro para sustentar sua família, porém a mesma cria um esquema de ganhar mais dinheiro roubando de seus clientes, que são corretores ricos que trabalham na bolsa de valores de Wall Street, contando com a ajuda de outras strippers.

as golpistas
Destiny é o principal destaque, toda sua tragediaria é o que move a trama, por ser a protagonista conseguimos entender melhor suas escolhas e pontos de vista, quando ela começa uma amizade com Ramona, as duas ganham papel de personagens centrais e a trama fica mais dinâmica e funciona muito. Alguns furos no roteiro e linha temporal prejudica a narrativa pois existem momentos em que não se sabe o porque determina coisa aconteceu e logo em seguida, aquilo não parece mais tão relevante na história.

as golpistas

O fato das personagens conseguirem muito dinheiro facilmente na mesma velocidade em que elas gastam torna as coisas um pouco fora de tom, vemos em que o dinheiro foi gastado mas logo depois tudo que aconteceu é ignorado e temos a impressão de que as coisas simplesmente evaporam, elas estão ricas de dia e pobre a noite, a narrativa é confusa em quanto dinheiro elas ganham e quanto estão gastando.

as golpistas

As Golpistas‘ é um filme que é igual a todos os outros do mesmo gênero, não apresenta nada de novo, as atuações são bem iguais, tirando Constance Wu que é a unica que se destaca mas no geral não é um filme que mereça tanta atenção; Algumas frases de efeito aqui e ali, e pronto, não tem nada mais do que isso.

as golpistas

as golpistas

as golpistas