Critica | O Halloween do Hubie (Adam Sandler, 2020)

Resenha Critica do filme O Halloween do Hubie de 2020, lançado pela Netflix e estrelado por Adam Sandler. Sinopse: Hubie não é muito popular em Salém, mas quando o Halloween começa a ficar assustador de verdade, esse cara bonzinho e medroso faz de tudo para salvar a cidade.

Critica | O Halloween do Hubie (Adam Sandler, 2020)

The Boys

Julie and the Phantoms

Emily em Paris

O Halloween do Hubie

Adam Sandler é bastante conhecido por realizar filmes com a proposta mais “família”, com conteúdo raso e sem exigir muito do público, aquele velho e básico entretenimento vazio, o que não é problema algum, eu mesmo gosto de alguns filmes como “Click, “Como se fosse a primeira vez” e “Mistério no Mediterrâneo“. E depois de um excelente filme como “Joias Brutas“, estranhei que ele não só regrediu, como conseguiu piorar e muito. Para quem é fã do ator, talvez não se decepcione tanto.

O Halloween do Hubie

Apesar de ser mais do mesmo de Adam Sandler, da para notar um exagero em algumas cenas, que lembram bastante o humor utilizado em “Todo mundo em pânico” com coisas sendo arremessadas e a utilização de vomito esguichado, o que não faz o estilo do humor de Sandler.

O Halloween do Hubie

O que me impressiona no Adam Sandler é a total capacidade que ele tem de em praticamente todos os filmes soarem como datados, independente de quando for lançado, a certeza é de que o filme já vai estrear com uma piada batida, cenas repetitivas e um humor duvidoso.

Acredito que O Halloween do Hubie não funciona nem como um entretenimento fácil, já que o filme não se preocupa em ter graça, de fato existem cenas desnecessariamente extensas de situações vergonhosas e gritos…e mais gritos do Adam Sandler tentando mostrar que “não sabe atuar”.

O Halloween do Hubie

Reply