Critica | Heathers (Série Globoplay, 2018)

Resenha Critica da série Heathers (2018). Sinopse: A comédia sombria retrata a vida de Veronica Sawyer, uma jovem que precisa lidar todos os dias com problemas comuns da adolescência, como namorar psicopatas assassinos e escolher o que vestir para ir ao suicídio de sua melhor amiga.

Critica | Heathers (Série Globoplay, 2018)

Heathers

Baseado no filme dos anos 80, estrelado por Winona Ryder “Heathers” é uma série que consegue adaptar bem a obra original, trazendo elementos atuais e discutindo assuntos e situações sociais e politicas de força acida e bastante sátira. A série foi cancelada já na sua primeira temporada, certamente o público não deve ter entendido bem a sua proposta e acabou desagradando a maioria, a sorte é que o planejamento foi criar uma série antológica, ou seja, com começo, meio e fim, como se cada temporada fosse uma minissérie, então, mesmo cancelada você pode assistir a primeira temporada tranquilamente.

Heathers

Para quem esta familiarizado com as produções de Ryan Murphy, vai encontrar semelhanças com as séries “Scream Queens” e “The Politician“. Também chega a ter semelhanças com a série “You“.

Heathers

Heathers” é uma série muito representativa, que coloca arquétipos em personagens bem diferente do que costumamos ver por ai, é uma quebra de padrões que ao mesmo tempo instiga sobre temáticas sensíveis de força quase problemática de tão absurdo, mas que pela proposta faz sentido tudo que esta sendo entregue ao espectador.

Heathers

Heathers

Reply