Critica | A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (2012)

Resenha Critica do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (2012). Sinopse: Depois de seu casamento e do nascimento de sua filha, Renesmee, Bella e Edward se juntam a Jacob e a outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça com o fruto de seu amor.

Critica | A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 (2012)

Amanhecer - Parte 2

Amanhecer: Parte 2 é o ultimo filme da saga crépusculo e embora não tenha um final muito satisfatório, ainda sim consegue manter o mesmo nivel dos filmes anteriores e certamente é entrega algo que agrada bastante os fãs dos filmes, que é o final desejado e com algumas lembranças do que aconteceu nos longas anteriores.

Amanhecer - Parte 2

O filme inicia exatamente da onde a primeira parte parou, acompanhamos o desenrolar de todos os acontecimentos e consequencias desse filme e como os personagens estão lidando com isso.

Amanhecer - Parte 2

Ainda continua sendo uma história de romance adolescente, e é assim desde o primeiro filme, é de fato uma saga feita exclusivamente para fãs e outras pessoas não devem apreciar da mesma forma que eles.

Amanhecer - Parte 2

Apesar da história ainda focar no amor de Edward e Bela, aqui existe uma boa sequencia de luta, com a batalha final que certamente é uma das melhores coisas de toda a franquia por causar surpresa a cada acontecimento, pena que logo depois essa cena perde toda a força e o filme encerra com uma sensação morna de que poderia ter sido muito mais.

Amanhecer - Parte 2

Reply