Critica | A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 (2011)

Resenha Critica do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 (2011). Sinopse: O casamento de Edward e Bella, sua lua de mel e o nascimento do filho desencadeiam uma série de acontecimentos que trará desdobramentos chocantes para Jacob.

Critica | A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 (2011)

Amanhecer - Parte 1

Neste filme, fica bem claro que a Saga Crépusculo funcionaria melhor se fosse uma série, já que não existe muita motivação para nada, a história é bastante limitada a um romance adolescente e situações que surgem gratuitamente.

Amanhecer - Parte 1

Amannhecer: Parte 1, é composto por duas partes, a primeira acompanhamos Bela e Edward e em lua e mel e tendo a noticia de que estão esperando um filho. A segunda parte é sobre como Bela vai ter essa criança que esta matando ela por dentro e nesse meio tempo alguns lobos da tripo de Jacod estão tentando matar esse bebe que nem nasceu.

Amanhecer - Parte 1

Não acontece basicamente nada de muita relevancia no filme, de fato é uma trama bem básica, que não tem muito sentido ter 2h de duração, parece que dividir o filme em duas partes mais prejudicou do que ajudou.

Amanhecer - Parte 1

Reply