Brincando com Fogo (2019) – Critica do Filme

Brincando com Fogo (2019) – Critica do Filme

Critica: Mais um filme genérico do gênero, “Brincando com Fogo (Playing with Fire)” começa com um clipe apresentando os personagens principais vividos por John Cena, Keegan-Michael Key, John Leguizamo e Tyler Mane ao som de “Uptown Funk” do Bruno Mars, já pela escolha da música já da para perceber da para perceber que o filme já nasceu datado, e em outros tempos não teria sua estreia no cinema, seu lançamento iria direto para o home vídeo. Por ser um longa com uma pegada bem família, deve agradar um público especifico que não espera muito.

brincando com fogo

História de um Casamento (Marriage Story, 2019) – Critica do Filme

As Golpistas (Hustlers, 2019) – Critica do Filme

Crime sem Saida (21 Bridges, 2019) – Critica do Filme

brincando com fogo

Jake Carson (John Cena) é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan (Brianna Hildebrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery), Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem ter o menor cacoete para a função.

brincando com fogo

É nítida a tentativa frustrada de tentar executar cenas de humor sem sucesso, esse filme parece ser realizado em 2002. Os atores também tentam bastante tirar alguma coisa do roteiro fraco mas não adianta, o esforço é em vão. O longa também não decide para onde quer ir, começa com um tom galhofa, exagerando em diversas cenas como os filmes de “Todo mundo em pânico” mas logo desiste de ir para esse lado e passa a ser um filme família e bem contido.

brincando com fogo

Muitas cenas são totalmente descartáveis, não existe bem uma noção logica do que o filme quer contar, apenas apresentam momentos e situações de rotina que não levam a lugar nenhum, deixando o espectador entediado na maioria do tempo, já que nem como um filme de comédia ele funciona.

brincando com fogo

A ação do filme só existe no primeiro clipe apresentando os personagens e em pouquíssimas cenas pontuais no decorrer da trama, o ponto principal é contar a história batida de um bombeiro que precisa ser mais flexível e viver um amor, além de construir uma família com crianças que precisam de um lar.

brincando com fogo

Brincando com Fogo é de longa um dos piores filmes do ano, já que a narrativa massante é constante e a história não é interessante. Uma trama fraca e datada, que tenta desesperadamente aplicar o humor nas cenas mas que nunca funciona, na verdade, existem cenas que soam tão forçadas que chegam a serem bem erradas.

brincando com fogo

brincando com fogo