MBL, Kim Kataguiri e outros bolsonaristas são condenados a pagar indenização a Caetano Veloso e Paula Lavigne

Acusações graves resultam em condenação por danos morais

Uma decisão chocante abala o mundo do ativismo político! O Movimento Renovação Liberal (MRL) e o Movimento Brasil Livre (MBL), juntamente com seus líderes Kim Kataguiri e Renan Santos, foram condenados pela juíza Lindalva Soares Silva, da 11ª Vara Cível do Rio de Janeiro, a pagar uma indenização exorbitante por danos morais ao renomado cantor e compositor Caetano Veloso e à sua esposa, Paula Lavigne.

Filhos de Bolsonaro se revoltam com decisão do TSE

Revoltado, Bolsonaro da entrevista em tom de indignação após saber que ficou inelegível pelo TSE

URGENTE: Jair Bolsonaro é condenado pelo TSE e está inelegível até 2030

De acordo com a coluna do renomado jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o valor da indenização foi estabelecido em incríveis R$ 80 mil. As acusações levantadas contra Caetano incluíam a grave alegação de pedofilia, propagada em diversas postagens.

Essa condenação histórica deixa claro que a disseminação de informações falsas e difamatórias não será tolerada, mesmo no cenário político. Kim Kataguiri e seus aliados terão que lidar com as consequências legais de suas ações irresponsáveis, enquanto Caetano Veloso e Paula Lavigne buscam justiça e reparação.

O mundo político está em choque diante desse desdobramento, que coloca o MBL e o ativismo online em xeque. A partir de agora, a mensagem é clara: não se brinca com a reputação alheia.




Reply