Lázaro Ramos e Tais Araújo detonam Bolsonaro: “Governo Bolsonaro são 4 anos de inferno, pesadelo e desespero”

Para a divulgação do filme ‘Medida Provisória‘ os atores Lázaro Ramos e Tais Araújo, concederam uma entrevista ao portal Splash e falaram também sobre a atual situação do Brasil e destacaram o que pensam sobre os últimos quatro anos do governo de Jair Bolsonaro: “Não foram quatro anos difíceis. Foram infernais, foram um pesadelo. Desespero”, destacou Taís.

“Espero que a gente tenha consciência e faça uma escolha diferente. Na última eleição, tinham 11 ou 13 candidatos e o Brasil escolheu isso. O Brasil experimentou um gosto muito amargo, um gosto perverso” disse Lazaro.

Taís comentou: “A mudança está nas nossas mãos. Não foram quatro anos difíceis. Foram infernais, foram um pesadelo. Desespero, aumento da miséria. A gente andou para trás a galope. Não dá para continuar. O poder está nas mãos do povo”

Lazaro concluiu pedindo: “Estou ansioso para conseguir ter esperança. Não sei se tenho. Estou fazendo, contribuindo, levando discussões. Não sei se dá para ficar só na esperança, precisamos agir. Falam que o Brasil é o país do futuro. Chega. O Brasil tem que ser o país do agora. A gente precisa fazer uma escolha diferente senão só piorará”.