Lula quebra a internet e bate recorde com 1 MILHÃO de pessoas assistindo no Flow Podcast

Em momento histórico, Lula quebra a internet ao participar do Flow Podcast e bate o recorde de mais de 1 milhão de pessoas assistindo simultaneamente. Ninguém conseguiu fazer esse número na audiência de pessoas. A participação de Jair Bolsonaro teve pouco mais de 500 mil pessoas, a metade do que Lula teve. Lula também foi um dos assuntos mais falados na internet.

Lula: ‘Neymar tem medo de eu descobrir a dívida que Bolsonaro perdoou dele’

MUITO GRAVE: Bolsonarista interrompe missa e ataca padre covardemente com ofensas pesadas

Popó declara voto em Bolsonaro e Whindersson responde: “Credo 🤢”

Jornalistas da Globo se revoltam e detonam Sergio Moro por estar como assessor de Bolsonaro em Debate

O podcast foi marcado por falas memoráveis, Lula falou de vários temas como economia, saúde e principalmente o problema das fake news que estão crescendo com o governo Bolsonaro. O apresentador Igor fez muitas perguntas, incluindo sobre o apoio de Neymar a Bolsonaro, Lula não demorou para responder sobre o medo que Neymar tem de Lula descobrir sobre a sonegação perdoada que Bolsonaro deu a ele.

“O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente. Eu acho que ele está com medo de se eu ganhar as eleições, descobrir o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso. Acho que é por isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Mas, enfim, isso não é um problema do presidente, é da receita federal, não meu” disse Lula.

Confira o vídeo desse momento:

Confira sua participação no Flow Podcast:



Reply