Lula derruba primeiro sigilo de 100 anos de Bolsonaro

Lula derruba primeiro sigilo de 100 anos de Bolsonaro: Paulo Pimenta, chefe da Secom, anunciou a retirada no sigilo de 100 anos de Bolsonaro sobre 565 registros de entrada na residência oficial presidencial, o Palácio da Alvorada.

URGENTE: Alexandre de Moraes ordena prisão de ex-comandante da Polícia Militar no Distrito Federal

Janja mostra destruição no planalto e diz: “Isso nunca mais vai se repetir na história do Brasil, podem ter certeza”

Alexandre de Moraes já prepara prisão de Bolsonaro para os próximos dias

“Após revisão da CGU, por determinação de Lula, o primeiro sigilo de 100 anos determinado pelo governo anterior foi levantado. Trata-se de 565 registros de entrada na residência oficial e abrange o período de dezembro de 2021 a dezembro de 2022″ disse Paulo Pimenta.

A lista que teve o sigilo de 100 anos por Bolsonaro, mostra que Michelle recebeu 565 visitantes entre os anos de 2021 e 2022. Com maior frequência foram as visitas de Nídia Limeira de Sá, então diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência do Ministério da Educação. Ao encontrar com a primeira-dama 51 vezes, o número equivale a aproximadamente quatro visitas por mês.

Outros nomes que visitaram Michelle, são: Claudir Machado, pastor da Igreja Batista Atitude (31 vezes); Juliene Cunha, cabeleireira (24 vezes); e Cynara Boechat, estilista (5 vezes).




Reply

Deixe uma resposta