Influenciadora trans revela: “Propôs acordo de confidencialidade” ao revelar encontro com Neymar

Fernanda Campos não é a única: Sophia Barclay também compartilha sua experiência com o craque do PSG

Após a revelação de Fernanda Campos sobre o caso com Neymar, agora é a vez da influenciadora transsexual Sophia Barclay contar que também teve um encontro com o jogador.

A influenciadora Fernanda Campos já havia revelado anteriormente que Neymar traiu sua namorada, Bruna Biancardi, e mãe de seu segundo filho, um dia antes do Dia dos Namorados. Agora, Sophia Barclay acrescenta mais detalhes à história ao compartilhar que também teve uma experiência com o craque do PSG.

Bruna Marquezine Nua

Juliana Paes Nua

Anitta nua

Pabllo vittar Pelada

“Isso aconteceu no ano passado. Estávamos em uma festa privada e acabamos nos envolvendo, tendo uma relação, mas nada demais. Ele queria que eu assinasse alguns documentos”, revelou Sophia para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

“Ele pediu para mim e para as mulheres presentes, mas conversei com ele e consegui evitar assinar o tal contrato de confidencialidade”, contextualizou.

Após as declarações, Barclay respondeu aos ataques recebidos nas redes sociais em relação à entrevista. “Para aqueles que estão vindo aqui para me atacar, não entendo por que estão fazendo isso. Eu não expus nada, a informação já era de conhecimento público. Eu apenas concedi uma entrevista para confirmar os fatos que ocorreram há dois anos”.

“E, pessoal, abram suas mentes. Ter um encontro com uma mulher trans não torna vocês menos heterossexuais. Pare de serem mesquinhos”, concluiu.




Reply

Deixe uma resposta