MC Guimê e Lexa são convidados ao Altas Horas da Globo após polêmica no ‘BBB 23

O cantor MC Guimê e a cantora Lexa são os convidados especiais do programa ‘Altas Horas’ deste sábado (8), mas a participação do rapper não está passando despercebida. Após ter sido expulso do ‘BBB 23’ e indiciado por importunação sexual contra a ex-participante Dania Mendez, Guimê enfrenta críticas nas redes sociais. No entanto, ele agradeceu publicamente ao apresentador Serginho Groismann pela oportunidade.

Gracyanne Barbosa nua

Marina Ruy Barbosa nua 

Lexa Nua

MC Guime Pelado

Polêmica no ‘BBB 23’

O rapper Guimê foi expulso do ‘BBB 23’ e enfrenta acusações de importunação sexual contra a ex-participante Dania Mendez durante o reality show. O caso gerou grande repercussão e levantou debates sobre a conduta do cantor.

Agradecimento a Serginho Groismann

Apesar das controvérsias, MC Guimê expressou sua gratidão ao apresentador Serginho Groismann por tê-lo convidado para o programa ‘Altas Horas’. Em uma publicação nas redes sociais, o cantor dedicou palavras de admiração e gratidão ao apresentador.

A imagem compartilhada mostra MC Guimê ao lado de Lexa e Serginho Groismann, criando expectativas para o programa que irá ao ar. Além do casal, as atrizes Adriana Esteves e Débora Falabella também estarão presentes como convidadas.

Gustavo Rocha Nu

João Guilherme Pelado

Melody Pelada

Reações divididas nas redes sociais

A participação de MC Guimê no ‘Altas Horas’ despertou reações divergentes nas redes sociais. Enquanto alguns fãs demonstraram felicidade em ver o cantor na telinha novamente, outros criticaram a emissora Globo por convidá-lo após o caso de importunação sexual no ‘BBB 23’.

A polêmica em torno da participação de MC Guimê e Lexa no programa ‘Altas Horas’ promete agitar as redes sociais. Fique por dentro de todas as atualizações e opiniões sobre o assunto!




Reply

Deixe uma resposta