Rodrigo Maia divulga ações contra o covid-19 em meio a ataques de Bolsonaro

Em suas redes sociais, Rodrigo Maia divulga ações contra o covid-19. O presidente da Câmara apresentou o projeto que tem a chamada “Contra o coronavirus, o congresso age, não discute”. Entre as propostas estão a ampliação da validade de receitas médicas durante a pandemia, proibição de exportação de respiradores e regulamentação da telemedicina.

Rodrigo Maia divulga ações contra o covid-19 em meio a ataques de Bolsonaro

Rodrigo Maia divulga ações contra o covid-19

Ponto Cego

Filmes de terror antigos

Assistir Globo ao vivo online grátis

Audiencia da Globo

Rodrigo Maio sofreu ataques do presidente Jair Bolsonaro, mas mesmo assim divulgou cartazes com as propostas já aprovadas em março. Bolsonaro insinuou que Maia esta tramando contra o seu governo e que a atuação dele é péssima, em uma entrevista a CNN Brasil.

Maia esta em defesa de Mandetta (Ex-Ministro da Saúde) e horas antes da entrevista de Bolsonaro ao CNN Brasil, Rodrigo Maia ao lado de Davi Alcolumbre, assinaram uma nota conjunta apoiando Mandetta, isso deixou Bolsonaro bastante incomodado.

A mesa diretora da Câmara estipulou um prazo de 30 dias para que Bolsonaro entregue o seu resultado dos exames de coronavirus, neste dia, Rodrigo Maia respondeu as criticas feita por Bolsonaro: “O presidente ataca com um velho truque da política, com a demissão ele quer mudar o tema”, afirmou Maia, que disse não ter intenção de prejudicar o governo. “O presidente não vai ter ataques (de minha parte). Ele joga pedras e o Parlamento vai jogar flores”, contou.

Rodrigo Maia divulga ações contra o covid-19

Reply