Lula é o único capaz de derrotar Bolsonaro em 2022, aponta nova pesquisa

Em nova pesquisa, Lula é o único capaz de derrotar Bolsonaro em 2022. As eleições para a presidência ainda estão longe de acontecer mas em uma nova pesquisa realizada nos dias 18 a 21 de julho pelo instituto Paraná Pesquisas para a Veja, mostra que Lula segue sendo a unica opção para a derrota de Bolsonaro, já que todos os outros concorrentes ficam bem a baixo.

Lula é o único capaz de derrotar Bolsonaro em 2022, aponta nova pesquisa

Assistir Globo ao vivo online

Assistir Todo Mundo Odeia o Chris online

Bastidores da TV

Lula é o único capaz de derrotar Bolsonaro

Na nova pesquisa, Bolsonaro aparece liderando em todos os cenários possíveis. A pesquisa tem os nomes de Bolsonaro, Haddad, Lula, Ciro, Luciano Huck, Amôedo, Boulos, Witzel, Moro e Doria. Bolsonaro chega a ganhar com um percentual entre 27% e 30% contra os concorrentes.

No primeiro cenário, Bolsonaro sai ganhando no primeiro turno com 29%, seguido de Moro (17%), Haddad (13%), Ciro (10%), Huck (6%), Doria (4%), Amôedo (3%), Boulos e Witzel (1%).

Na segunda situação, Bolsonaro fica com 45,6% contra 36,4% de Luiz Inácio Lula da Silva, sendo o maior índice dos adversários de Bolsonaro na pesquisa. Ou seja, Lula apresentou maior potencial de vitória contra o atual presidente. Ciro aparece abaixo de Haddad e muito abaixo de Lula em todos os cenários.

Reply