Após declarar voto em Lula, influenciadora evangélica leva golpe e é ameaçada por Bolsonarista

A influenciadora, Viliane Estrela, que sempre posta vídeos explicando o por que Bolsonaro não é uma boa escolha como presidente, foi ameaçada e levou um golpe de um bolsonarista. Viliane usou suas redes sociais para divulgar a agressão sofrida e explicou que ficou sem dinheiro e que sente medo de que algo aconteça com ela, já que o Bolsonarista tem o seu endereço.

Bolsonarista Fabio Faria critica Bolsonaro e admite: “Com Lula, auxílio iria a R$ 1.000”

Fã de Zezé di Camargo destrói tudo do cantor após ele declarar apoio ao Bolsonaro

URGENTE: Bolsonaro diz que a Igreja é responsável pela miséria do país

No vídeo ela diz: “Eu pensei muito se eu vinha ou não aqui denunciar isso. Mas, por conta da minha posição política, por conta de tudo que eu venho fazendo aqui, eu já sofri diversos ataques nas minhas redes. Hoje, foi o fim da picada”.

“No meu perfil profissional, todo mundo sabe, a maioria que me segue sabe, que eu trabalho com móveis. Uma pessoa se passando por cliente fez um orçamento comigo. Passei valores, expliquei tudo. Falou que ia fechar. Depois de fechado tudo, pediu o endereço de confirmação, como muitos clientes fazem, pedem contrato com meus dados, CNPJ, tudo certinho”, relatou Viliane.

“A gente sabe quanto essa gente é, de certa forma, canalha, sem caráter, e o quanto de ódio essas pessoas têm. Então, colocaram meu trabalho no meio e fizeram eu acreditar que estava falando com uma cliente”, revelou.

Peguei todo o dinheiro que eu tinha para poder comprar o material, porque, segundo a pessoa, ela não estava conseguindo fazer a transferência de PIX para poder comprar a mercadoria. Mercadoria essa que o valor não é devolvido em outro estado. Usei o dinheiro do pagamento do meu cartão de crédito, o dinheiro do pagamento do meu aluguel, e, no fim, olha isso aqui”.

Em seguida, Viliane mostrou uma mensagem que recebeu: “kkkkkk eu sei, sua petralha maldita infeliz. Sua nojenta. Maldita, maldita, maldita. Vive fazendo vídeo com mentiras contra nosso presidente que é um homem escolhido por Deus para salvar nosso país da Venezuela que o luladrão quer implantar. Burra. Caiu certinho”.

Confira:



Reply