Luana Piovani Descobre que Filho Pesquisava Sobre Fuzis na Internet devido a “Jogo de Matar”

A atriz Luana Piovani compartilhou em uma live no Instagram nesta quarta-feira (15/11) uma preocupação reveladora sobre seu filho Dom, de 11 anos, que estava pesquisando sobre fuzis na internet. A atriz explicou que o interesse do filho no assunto surgiu devido a um “jogo de matar”.

Controle Parental em Ação

Luana revelou que utiliza um aplicativo para controlar o conteúdo que seus filhos acessam na internet. Ao verificar as pesquisas de Dom, deparou-se com informações relacionadas a fuzis. O filho explicou que isso aconteceu devido a um momento no “jogo de matar” que ele estava jogando.

Desafios do Controle Parental

A atriz lamentou a dificuldade de controlar o que os filhos acessam online, especialmente devido à presença do jogo “Fortnite” no computador de Dom, que veio pré-instalado. Ela compartilhou a frustração de não ter conseguido evitar que o jogo fosse parte do ambiente digital dos filhos.

Alerta aos Pais sobre Presentes

Luana Piovani aproveitou para fazer um alerta aos pais, enfatizando a importância de escolher presentes apropriados para as crianças. Ela compartilhou sua decisão de remover presentes relacionados a armas e expressou sua preocupação com a cultura de presentear crianças com itens que envolvem violência.

A atriz concluiu destacando a importância de os pais estarem atentos à criação de seus filhos e aconselhou contra presentes que possam influenciar negativamente a mentalidade das crianças.**




Reply

Deixe uma resposta