Lance Reddick, ator de ‘John Wick’, morre aos 60 anos

Nesta sexta-feira (17), o site TMZ divulgou a notícia da morte do renomado ator americano Lance Reddick aos 60 anos. O corpo do artista foi encontrado em sua casa, localizada na Califórnia, por volta das 9h30 da manhã.

jake gyllenhaal filmes

todos os vencedores do big brother brasil

melhores doramas netflix

Sessão da Tarde Hoje

Tela Quente Hoje

Ator Lance Reddick morreu aos 60 anos

Embora um representante do ator tenha confirmado a notícia ao site Deadline e alegado que a morte ocorreu de causas naturais, ainda não foram divulgadas informações adicionais sobre o ocorrido e a causa da morte permanece desconhecida até o momento.

Reddick, natural de Baltimore, destacou-se em seu papel como o policial Cedrick Daniels na série “The Wire” e como Charon na franquia de filmes “John Wick”. O ator também participou de outras séries de sucesso, como “Fringe”, “Bosch”, “Oz” e “Lost”, e em filmes como “Invasão ao Serviço Secreto” e “Godzilla Vs. Kong”. Nos últimos dias, o artista estava promovendo o quarto filme da franquia “John Wick”, que tem estreia marcada para o dia 23 de março.

Com trabalhos ainda não lançados, incluindo a série “Percy Jackson and the Olympians”, Reddick deixará saudades e será lembrado por sua brilhante carreira na indústria do entretenimento.




Reply

Deixe uma resposta