Conheça todos os vencedores do Big Brother Brasil

vencedores do big brother brasil

Vencedores do Big Brother Brasil: O Big Brother Brasil é um reality show brasileiro baseado no formato original holandês do Big Brother, produzido e exibido pela Rede Globo. Desde sua estreia em 2002, o programa já teve 22 edições. 11 homens e 11 mulheres saíram vitoriosos da competição no total. Abaixo estão listados todos os vencedores do Big Brother Brasil, por edição:

Melhores series coreanas Netflix – Seriado Coreano Netflix

Melhores Filmes 2022, Confira

Filmes 2023 – Lançamentos do cinema mais esperados do ano

Assistir BBB Ao Vivo Gratis em HD Online

Vencedores do Big Brother Brasil

  • 1ª Edição (2002): Kleber Bambam
  • 2ª Edição (2002): Rodrigo Cowboy
  • 3ª Edição (2003): Dhomini Ferreira
  • 4ª Edição (2004): Cida dos Santos
  • 5ª Edição (2005): Jean Wyllys
  • 6ª Edição (2006): Mara Viana
  • 7ª Edição (2007): Diego Alemão
  • 8ª Edição (2008): Rafinha
  • 9ª Edição (2009): Max Porto
  • 10ª Edição (2010): Marcelo Dourado
  • 11ª Edição (2011): Maria Melilo
  • 12ª Edição (2012): Fael
  • 13ª Edição (2013): Fernanda Keulla
  • 14ª Edição (2014): Vanessa Mesquita
  • 15ª Edição (2015): Cézar Lima
  • 16ª Edição (2016): Munik Nunes
  • 17ª Edição (2017): Emilly Araújo
  • 18ª Edição (2018): Gleice Damasceno
  • 19ª Edição (2019): Paula Von Sperling
  • 20ª Edição (2020): Thelma
  • 21ª Edição (2021): Juliette
  • 22ª Edição (2022): Arthur Aguiar

vencedores do big brother brasil

Saiba mais sobre os ganhadores do Big Brother Brasil

BBB 1 – Kleber Bambam

Kleber Bambam fez sucesso ao construir a boneca “Maria Eugênia” e desenvolver uma relação de carinho com a personagem criada.

vencedores do big brother brasil

BBB 2 – Rodrigo Cowboy

O primeiro cowboy do BBB laçou o público e se tornou o grande campeão do programa.

vencedores do big brother brasil

BBB 3 – Dhomini Ferreira

O bem-humorado goiano teve um affair com Sabrina Sato na casa, enfrentou 4 paredões, e venceu o programa em uma disputa bastante acirrada.

vencedores do big brother brasil

BBB 4 – Cida dos Santos

Cida só enfrentou um paredão ao longo de todo o jogo, o que a fez chegar na final. A carioca deixou Juliana Lopes em terceiro lugar e foi rumo à final levar o título de primeira mulher a vencer o BBB.

vencedores do big brother brasil

BBB 5 – Jean Wyllys

Foi para o paredão 5 vezes antes de chegar na final, apesar de ter diversos adversários, conquistou Grazi Massafera, Tati Pink e Sammy como aliados no jogo.

vencedores do big brother brasil

BBB 6 – Mara Viana

Com o jeito mãezona, a ex-sister conquistou os participantes da casa e o público e se tornou a grande campeã da edição.

vencedores do big brother brasil

BBB 7- Diego Alemão

Formou um triângulo amoroso com Fani e Íris Stefanelli. O ex-brother enfrentou 5 paredões até a grande final que o consagrou campeão, com uma votação bastante expressiva.

vencedores do big brother brasil

BBB 8 – Rafinha

Criou a Rádio Pinel junto com Alexandre e Marcão, programa de humor que faziam dentro do BBB. Com seu carisma conquistou o público e venceu o BBB 8 em uma final emocionante e bastante disputada.

vencedores do big brother brasil

BBB 9 – Max Porto

Teve um relacionamento com Francine Piaia. Os dois faziam parte do lado B. Nesta edição um muro separou os participantes e assim criaram o lado A e o lado B. O ex-brother conquistou o público com seu jeito brincalhão.

vencedores do big brother brasil

BBB 10 – Marcelo Dourado

Foi o único veterano a vencer o BBB. O campeão do BBB 10 já havia participado do BBB 4, teve sua segunda chance e soube aproveitar. Foi o primeiro a receber e usar o poder supremo, um momento histórico no programa.

vencedores do big brother brasil

BBB 11 – Maria Melilo

Com seu jeito engraçado conquistou os participantes e o público. O termo “Mariou” foi usado a cada vez que a campeã não entendia algo relacionado ao jogo. Teve um relacionamento com Mau Mau e Wesley, criou forte aliança com Talula, Jaqueline e Daniel Rolim.

vencedores do big brother brasil

BBB 12 – Fael

Em uma edição dividida entre Selva e Praia, Fael fez parte do time praia, construiu forte aliança e amizade com o grupo. Soube receber muito bem a participante Noemi, que veio de intercâmbio para o programa, chegando a ter um affair com a espanhola.

vencedores do big brother brasil

BBB 13 – Fernanda Keulla

Corajosa, apertou um botão em um totem no jardim em uma atividade chamada: “Correndo contra o tempo”. Nela, quem apertasse ficaria imune. Sem saber, ela foi lá e garantiu sua imunidade. Construiu fortes alianças no jogo e um relacionamento com André Martinelli a quem apelidou de “príncipe”.

vencedores do big brother brasil

BBB 14 – Vanessa Mesquita

A campeã enfrentou 5 paredões antes da final e teve um relacionamento com Clara Aguilar.

vencedores do big brother brasil

BBB 15 – Cézar Lima

O paranaense tinha um vocabulário próprio que fez muito sucesso entre os telespectadores, não teve muita sorte nas provas da comida e conseguiu ficar mais de um mês no “Tá com nada”. Mas, no final ficou “com tudo” e levou o grande prêmio pra casa.

vencedores do big brother brasil

BBB 16 – Munik Nunes

Se tornou a vencedora mais jovem da história do programa, com 19 anos a goiana abocanhou o prêmio. Formou um grupo com Dona Geralda, Ronan e Ana Paula Renault. Apesar da sorte no jogo, no amor não conseguiu muito êxito, trocou beijos com Renan, mas não foi para frente. Na entrada do ator Juliano Laham, que foi ao programa para uma dinâmica como um “falso brother”, acabou se encantando pelo artista.

vencedores do big brother brasil

 

BBB 17 – Emilly Araújo

Entrou junto com sua irmã gêmea e de cara enfrentou um paredão contra ela. Dona de uma personalidade forte, teve algumas desavenças no jogo, chegando a ser “eliminada” pelos participantes em uma dinâmica falsa, onde voltou ao programa, do outro lado do muro, e se tornou a campeã da edição.

Emilly Araújo é uma modelo e influenciadora digital brasileira, conhecida por ter vencido a 16ª edição do Big Brother Brasil, em 2017. Emilly nasceu no Rio de Janeiro e começou a carreira como modelo aos 15 anos. Antes de participar do Big Brother Brasil, ela já havia participado de alguns concursos de beleza e trabalhado como modelo para diversas marcas. Durante sua participação no programa, Emilly se destacou por sua beleza, simpatia e por sua relação de amor e ódio com o também participante Marcos Harter. Após vencer o programa, Emilly continuou trabalhando como modelo e influenciadora digital, além de ter lançado sua própria linha de roupas.

vencedores do big brother brasil

BBB 18 – Gleici Damasceno

‘Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta’. A frase dita por Clara, Bianca Bin, na novela O Outro Lado do Paraíso, foi replicada por Gleici em sua volta triunfal do paredão falso. A acreana também teve um relacionamento com Wagner Santiago e uma forte amizade com Ana Clara no jogo.

Gleici Damasceno é uma influenciadora digital e modelo brasileira, conhecida por ter vencido a 17ª edição do Big Brother Brasil, em 2018. Antes de participar do programa, Gleici trabalhava como cabeleireira e estudava para ser técnica de enfermagem. Durante sua participação no Big Brother Brasil, Gleici se destacou por sua personalidade forte e por sua amizade com a também participante Ana Clara. Após vencer o programa, Gleici se tornou uma das participantes mais populares e continuou trabalhando como influenciadora digital e modelo. Ela também lançou uma linha de roupas com a marca The Gleici Collection.

vencedores do big brother brasil

BBB 19 – Paula Von Sperling

Na primeira semana foi uma das três mais votadas para ‘deixar o programa’ pelos participantes, indo com Hana e Hariany para o ‘quarto dos 7 desafios’. Firmou uma amizade com Hariany Almeida, venceu três provas de resistência, e se tornou a campeã da edição.

vencedores do big brother brasil

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Vencedores do Big Brother Brasil com famosos

Na edição 20 do BBB, o programa resolveu mudar um pouco as regras. Para tentar conseguir mais audiencia da tv e atrair novos públicos, o reality show trouxe pessoas famosas entre os participantes, assim como em A Fazenda, mas aqui o BBB divide entre anônimos e famosos. Até o momento o único famoso que ganhou o programa foi Arthur Aguiar.

BBB 20 – Thelma

A primeira edição com Camarote não intimidou Thelma. A ex-sister se posicionou, construiu aliados e amigos, fez uma forte aliança com Manu Gavassi e Rafa Kalimann, dividindo a final com as duas e foi a grande campeã da edição.

Thelma Assis é uma modelo e atriz brasileira, conhecida por sua participação na 20ª edição do Big Brother Brasil, em 2020. Antes de entrar no programa, Thelma já trabalhava como modelo e atriz e já havia participado de algumas novelas da Rede Globo. Durante sua participação no Big Brother Brasil, Thelma foi uma das favoritas do público e se destacou por sua beleza e simpatia. Apesar de ter ficado entre as últimas colocadas, ela conseguiu conquistar muitos fãs e continuou trabalhando como modelo e atriz após o programa.

vencedores do big brother brasil

BBB 21 – Juliette

Já entrou no programa com imunidade, quando o público votou e escolheu 6 participantes para entrarem imunes. Juliette não teve dias fáceis no começo do jogo, mas ao longo do programa conseguiu se destacar, se tornando a participante mais seguida da história do programa. Ela conquistou quase 24 milhões de seguidores nas redes sociais.

Juliette Freire foi a vencedora da edição de 2021 do Big Brother Brasil (BBB). Ela é originária de Campina Grande, Paraíba, e trabalhava como maquiadora e depois advogada antes de se tornar famosa pelo seu sucesso no programa de TV. Durante sua participação no BBB, Juliette foi conhecida por sua personalidade forte e por defender seus pontos de vista de forma corajosa e determinada. Depois de vencer o programa, ela se tornou uma personalidade muito popular e influente no Brasil.

vencedores do big brother brasil

BBB 22 – Arthur Aguiar

Foi o primeiro participante do Camarote a ganhar o programa. Arthur Aguiar teve uma falsa eliminação no jogo e voltou vestido de coelhinho da páscoa, construiu amizade e aliança com Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby.

vencedores do big brother brasil

vencedores do big brother brasil



Reply