Ponto Cego ou Blindspot – Tudo que precisa saber sobre a série

Ponto Cego ou Blindspot, é uma série de tv americana que teve sua estreia em 21 de Setembro de 2015. Estrelada por Sullivan Stapleton que interpreta a Jane Doe e Jaimie Alexander que vive o Agente especial Kurt Weller. Até agora só existem 4 temporadas e no total o seriado possui 89 episódios. A emissora responsável pela produção é a NBC. Cada episódio tem em média 40 a 43 minutos de duração e cada temporada em média 22 episódios. Criação de Martin Gero.

Ponto Cego ou Blindspot – Tudo que precisa saber sobre a série

ponto cego

A série Ponto Cego, acompanha uma mulher que possui o corpo completamente tomada por tatuagens, com exceção do rosto. Essa mulher é encontrada largada no meio da rua, especificamente na Times Square e sem memória. Acontece que ao tentar identifica-la, o FBI consegue descobrir que cada uma de suas tatuagens possuem uma pista para cada crime que vai acontecer no futuro, a partir dai, resolvem desvendar cada tatuagem atrás de pistas sobre novos crimes que estão para acontecer.

O Segredo da Cabana

Pabllo vittar Pelada

Truque de Mestre 3

A estréia da série no Brasil aconteceu no canal pago Warner Channel em 29 de setembro de 2015, por volta das 22h30 as terças e reprisando as quartas e sábados. A exibição em tv abertura só aconteceu dois anos depois, em 15 de maio de 2018, na Globo. A série foi transmitida de segunda a sexta logo apos o programa Conversa com Bial.

ponto cego

Você encontra a série Ponto Cego para assistir online na Netflix, onde possuem no catalogo atualmente 3 temporadas dublado e legendado.

O restante do elenco é composto por Rob Brown (Edgar Reade), Audrey Esparza (Natasha “Tasha” Zapata), Ashley Johnson (Patterson), Ukweli Roach (Dr. Borden), Marianne Jean-Baptiste (Bethany Mayfair), Ronda Rousey (Devon) e Luke Mitchell (Roman).

ponto cego

Ponto Cego tem um estilo voltado para o drama criminal, suspense e ação. Uma série com um clima investigativo que vai ampliando a tenção a cada episódio. Vale a pena conferir.

ponto cego

ponto cego

ponto cego

ponto cego

ponto cego

ponto cego

ponto cego

ponto cego

ponto cego

ponto cego

ponto cego

ponto cego

Reply