Allan Deberton, Diretor de ‘Pacarrete’, Filma Novo Longa em Canoa Quebrada

O talentoso diretor cearense Allan Deberton, conhecido por seu aclamado filme “Pacarrete”, está de volta às câmeras com seu próximo projeto. Antes de conquistar prêmios e corações com “Pacarrete”, Deberton dirigiu uma série de curtas notáveis, incluindo “O Melhor Amigo” em 2013, estrelado por Jesuíta Barbosa. Agora, para seu segundo longa-metragem, Deberton retoma e expande a história desse curta, prometendo trazer ainda mais personagens e situações cativantes para as telonas.

Cenário de Beleza Natural

Allan Deberton

O filme, protagonizado por Gabriel Fuentes e Vinicius Teixeira, está sendo filmado na pitoresca praia de Canoa Quebrada e na vibrante cidade de Fortaleza, no Ceará, explorando ao máximo a deslumbrante paisagem local.

Uma História de Desejos e Reencontros

“O Melhor Amigo” é centrado em Lucas (Vinícius Teixeira), um jovem que viaja sozinho para Canoa Quebrada e tem um emocionante reencontro com seu antigo amigo de faculdade, Felipe (Gabriel Fuentes). Desse reencontro, emergem desejos antigos e novas descobertas, levando Lucas a buscar a concretização de uma intimidade que ele ansiava há muito tempo.

Elenco Brilhante e Diverso

O elenco do filme é uma mistura talentosa de atores cearenses, incluindo Dênis Lacerda, Souma, Muriel Cruz, Rodrigo Ferrera, Solange Teixeira, Adna Oliveira e Walmick de Holanda. Além disso, o filme conta com a participação especial da renomada cantora Gretchen e apresenta figuras conhecidas como Claudia Ohana, Leo Bahia, Mateus Carrieri e Diego Montez.

Um Projeto de Longa Data de Allan Deberton

Allan Deberton compartilha que este projeto é uma realização de longa data. Após a estreia do curta, ele percebeu o entusiasmo do público e o desejo de ver mais da história. O filme se destaca por abordar o tema universal do amor platônico.

Um Musical de Cores e Energia

O diretor planeja trazer mais dinamismo, excitação e novos personagens para o longa. Ele descreve que o curta tem um espírito próprio e que o longa precisa seguir algumas regras fundamentais, incluindo ser vibrante em cores, musical e ter a energia de um fim de semana de férias.

Celebração da Diversidade e do Amor

Allan Deberton destaca que é importante celebrar o amor, a diversidade e os diferentes corpos no filme. Ele tem a ambição de fazer o espectador dançar junto com a história e está determinado a tornar o projeto desafiador e bonito.

Previsão de Estreia do filme ‘O Melhor Amigo’ de Allan Deberton

Com distribuição da Vitrine Filmes, “O Melhor Amigo” tem previsão de estreia emocionante agendada para o segundo semestre de 2024.




Reply

Deixe uma resposta