“O Exorcista – O Devoto” Aterroriza as Telonas a Partir de 12 de Outubro

Universal Pictures e Blumhouse lançam filme para celebrar 50 anos de terror

Em comemoração ao 50º aniversário do filme de terror mais icônico da história, “O Exorcista,” a Universal Pictures e a Blumhouse trazem uma nova produção que promete arrepiar a espinha. “O Exorcista – O Devoto” estreia amanhã, 12 de outubro, em todo o Brasil.

Ativações Especiais

O Exorcista - O Devoto

O lançamento deste filme trouxe uma série de ativações especiais para criar expectativa e aumentar o suspense para os fãs. Uma delas é a experiência do mural, que cria uma atmosfera sombria, revelando um pôster do filme apenas durante a noite com a ajuda de luzes UV. Essa ação aterrorizante ocorreu em várias cidades do mundo, incluindo Londres (Inglaterra), Cidade do México (Estados Unidos), Sydney (Austrália) e a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro (Brasil).

Os entusiastas do horror podem visitar o mural no bairro do Flamengo, na Rua Correia Dutra, 75b, todas as noites até 14 de outubro.

Uma Nova História Sombria

“O Exorcista – O Devoto” é um novo capítulo de uma das franquias mais assustadoras da história do cinema. O filme segue a história de Victor Fielding, interpretado por Leslie Odom Jr., um pai que criou sua filha Angela sozinho. A trama se desenrola quando Angela e sua amiga Katherine desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem memória do que aconteceu com elas. O que se segue é uma série de eventos sobrenaturais que forçarão Victor a confrontar o mal em seu estado mais sombrio. Para encontrar respostas, ele busca ajuda na única pessoa que testemunhou algo semelhante no passado: Chris MacNeil.

Ellen Burstyn, vencedora do Oscar, reprisa seu icônico papel como Chris MacNeil, a atriz que foi profundamente afetada pelo que aconteceu com sua filha Regan há cinco décadas.

Um Elenco de Estrelas

Além de Leslie Odom Jr. e Ellen Burstyn, o filme conta com a talentosa Ann Dowd, Jennifer Nettles e Norbert Leo Butz em papéis de destaque. A direção de “O Exorcista – O Devoto” fica por conta de David Gordon Green, que também é coautor do roteiro, ao lado de Peter Sattler, Scott Teems e Danny McBride.

A versão original de “O Exorcista,” baseada no best-seller de William Peter Blatty, revolucionou o gênero de terror e recebeu 10 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, tornando-se o primeiro filme de terror a receber essa honraria.

Prepare-se para ser aterrorizado quando “O Exorcista – O Devoto” chegar aos cinemas a partir de 12 de outubro. Não perca a chance de vivenciar o medo nas telonas.




Reply

Deixe uma resposta