Lindbergh Farias comemora inocência de Dilma sobre as ‘Pedaladas fiscais’: “Uma Mulher Honrada Vítima de Uma Farsa”

O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) expressou sua opinião sobre a decisão do Tribunal Regional Federal (TRF1) que inocentou a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) das acusações de ‘pedaladas fiscais’. Lindbergh destacou a coragem e a honra de Dilma, afirmando que a decisão do tribunal reforça a ideia de que ela foi vítima de uma farsa criada para justificar o golpe de Estado que a retirou do poder.

Siga o Audiência da TV no Google Notícias

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

“Foi golpe! O TRF-1 reafirmou a inocência de Dilma Rousseff”

“Foi golpe! O TRF-1 reafirmou a inocência da presidenta Dilma no caso das tais ‘pedaladas fiscais’. Sempre denunciamos que essa tese era uma farsa para justificar um golpe contra a primeira presidenta do Brasil, uma mulher corajosa, honesta e honrada! Viva a verdade e a Justiça!”, declarou Lindbergh Farias em uma postagem no Twitter.

A decisão do TRF1 também gerou manifestações de apoio de outros políticos do Partido dos Trabalhadores (PT) e de internautas nas redes sociais. Atualmente, Dilma Rousseff ocupa a presidência do Novo Banco de Desenvolvimento (NDB), conhecido como o Banco do Brics, que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul em um bloco econômico.




Reply

Deixe uma resposta