Ultimo capitulo de Salve-se quem puder não tem audiência esperada

Ultimo capitulo de Salve-se quem puder não tem audiência esperada e terminou a primeira temporada neste sábado, 28 de março, com um índice bom mas que poderia ter sido melhor. A novela começou com números excelentes na audiencia da tv mas não conseguiu fechar com o recorde esperado, o que foi uma surpresa levando em conta o sucesso que a novela esta fazendo.

Ultimo capitulo de Novela Salve-se quem puder não tem audiência esperada

Ultimo capitulo de Salve-se quem puder não tem audiência

Por conta do coronavírus, a Globo teve que suspender as gravações de suas novelas e por isso elas tiveram que encerrar mais cedo, porém, vão continuar em uma segunda temporada, como é o caso de Salve-se quem puder.

Revelando muitas novidades que deixaram os espectadores chocados, a novela Salve-se quem puder registrou 28.8 de média, neste sábado, 28 de março. Cada ponto equivale a cerca de 75 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.

Bolsonaro confirma que pretende dar um golpe no Brasil

Pabllo vittar Pelada

Melhores series da Netflix

O recorde de pontuação da novela foi registrado no dia 17 de março, conseguindo 34 pontos de média, o que é um número gigantesco se comparado a uma novela das 7.

A novela é estrelada por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada. Seu primeiro capitulo foi ao ar em 27 de janeiro de 2020. O tema de abertura é cantado pela cantora Ludmilla.

Reply