Bolsonaro confirma que pretende dar um golpe no Brasil

Bolsonaro confirma que pretende dar um golpe no Brasil. Em entrevista ao apresentador Datena no Programa “BRASIL URGENTE”, Um dos programas de maior Ibope da casa, o presidente da Republica Jair Bolsonaro não quis responder a pergunta do apresentador. “O senhor sera capaz de dar um Golpe e fechar o Brasil, ou o senhor já mais Faria isso?” perguntou Datena, em seguida o presidente se limitou a responder: “Quem quer dar o golpe jamais vai falar que quer dar”. Seguindo o ditado de “quem cala, consente”, a resposta seria sim, resta saber se o Presidente tem coragem.

Bolsonaro confirma que pretende dar um golpe no Brasil

Audiencia da Globo

Alerta Nacional com Sikêra Jr

Ratinho tem queda histórica na audiência após defende Bolsonaro

Noticias dos Famosos

Semana passada, pessoas ligadas ao Presidente implantou uma nota na imprensa informando que o governo estaria estudando decretar Estado de Sítio. Para enfrentar a pandemia do coronavírus, algo que nem uma outra nação democrática fez. Talvez com a situação da Itália e agora da Espanha, chegando a estimativa de quase 1000 Mortos em 24Hrs, os governantes Brasileiros, (os responsareis) estejam tomando as devidas prevenções para impedir que tamanha situação chegue ao Brasil, frustando os planos do Bolsonaro de colocar o exército nas ruas para nunca mais sair do poder.

Bolsonaro confirma que Pretende dar um Golpe no Brasil

Em contra mão de tudo o que o mundo esta fazendo, o presidente da Republica aqui no Brasil, esta pedindo para as pessoas voltarem a sua normalidade, mesmo sabendo dos riscos. O que parece, é que Bolsonaro conta com o caos para permanecer no poder de forma não democrática. Uma vez que a situação se agrave no Brasil o presidente decreta Estado de Sítio,(que precisa ser aprovado pelas Instituições) coloca o exercito nas ruas e nunca mais sai do poder. Basta saber se o presente tem coragem, porque vontade nos sabemos que ele tem. O programa do Datena, “Brasil Urgente” é uma das maiores audiencia da tv no grupo Bandeirantes de comunicação, chegando a bater 10 pontos. Cada ponto de audiência equivale a cerca de 75 mil domicílios sintonizados.

 

Reply