Ratinho tem queda histórica na audiência após defender Bolsonaro

Ratinho tem queda histórica na audiência após defender Bolsonaro, mesmo com tudo que anda acontecendo de ruim em nosso país graças ao governo Bolsonaro, o apresentador Carlos Massa não cansa de defender o atual ocupante do Planalto. Nesta última quarta (18/03) O “Programa do Ratinho” Foi a atração com pior audiência do SBT ficando com apenas 6.6 pontos de média em pleno horário nobre. O Programa do Apresentador Carlos Massa ficou atras do “SBT Brasil” (7.1), “Roda a Roda” (10.1), “Poliana” (9.1), “Cumplices de Um Resgate” (8.1) e “Jogo das Fichas” (7.3).

Ratinho tem queda histórica na audiência após defender Bolsonaro

Jornal Nacional explode na audiência da Globo e quebra Recorde

Audiencia da Globo

Pabllo vittar Pelada

Vale lembrar que o Governo Federal tem investido pesado em publicidade no Programa do Ratinho, chegando a pagar ate R$ 268,5 mil para dar uma simples entrevista “Cafe com leite”. Aquela entrevista onde o entrevistado diz o que quer sem ser questionado pelo apresentador, ou ate mesmo fala bem de projetos do governo, mesmo que isso prejudique a maioria dos brasileiros.

Percebendo a estrategia de defender o governo, muitas vezes por dinheiro de publicidade, aos poucos o público começa a abandonar o apresentador, que mesmo depois do presidente colocar o seu ego acima da saúde pública e convocar seus apoiadores para ir as ruas diante da pandemia de coronavírus. A doença já matou milhares de pessoas pelo mundo. Mesmo depois do presidente mostrar ser uma pessoa completamente despreparada para o cargo, seu apoiadores continuam apoiando tudo que ele faz sem qualquer critica.

Ratinho tem queda histórica na audiência

3 Comments - Add Comment

Reply